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Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
1. Campo de aplicação
As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas “condições gerais”) determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site weldingstore.pt (aqui designada “usuário”) e o comerciante WeldingStore – Paula C. Carvalho, ENI cuja empresa está situada em Rua Comissão Melhoramentos, 14 – 3770-059 Oiã, com o NIF: 204 111 102.
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. A WeldingStore pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site weldingstore.pt (aqui designado “Site”). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda, após validação também da caixa de “Aceito as condições gerais de venda”.
Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais.


2. Encomendar no site weldingstore.pt
Para efetuar uma encomenda no weldingstore.pt, colocamos à disposição os seguintes modos de pagamento:
– Por transferência bancária.
– Pagamento ONLINE MbWay.

3. Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte de WeldingStore.

4. Preço
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados.
A WeldingStore reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuar o pedido.

5. Disponibilidade
A WeldingStore respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a WeldingStore entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 5 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a WeldingStore compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a “taxa de entrega” do restante da encomenda desde que esta seja por nós informada. A WeldingStore pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a WeldingStore procederá ao reembolso do produto.


6. Modos de entrega
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra, ou outra indicada pelo próprio.
Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo o(s) seguinte(s) documento(s):1. Fatura Recibo; 2. Guia de Transporte.
As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.


7. Pagamento por transferência bancária
É submetido às seguintes condições:
     1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 5 dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
     2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir o nome de registo ou número da encomenda. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (comercial@weldingstore.pt) ou Whatsapp, 910 837 576 com a indicação do nome de registo no Site ou número da encomenda.
     3. Assim que confirmado o pagamento, a WeldingStore procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis, salvo rutura de stock, mas pré avisado pela WeldingStore.

8. Pagamentos Online
Disponibilizamos agora o pagamento Online, um método rápido, seguro e eficaz, bastando para isso ter apenas uma conta ou MbWay.


9. Direito de retratação. Satisfeito ou reembolsado
Para exercer o direito de retratação, o Cliente terá de devolver a encomenda com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo (Produtos, VD…), e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manual…) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Os dados mencionados aqui abaixo são válidos a partir do dia da receção da encomenda.
Em caso do exercício do direito de retratação, a WeldingStore fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo às nossas Instalações).
A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo: acidente, choque, defeito de uso…), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do aparelho, de utilização de carácter comercial ou coletivo, acessórios ou de consumíveis inadaptados.
O cliente será reembolsado por transferência bancária, após a avaliação técnica, o reembolso será realizado no prazo máximo de 5 dias.
A WeldingStore devolverá qualquer produto no caso o Cliente ainda não ter pago os custos de transporte, ou quando não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retratação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não esteja acompanhado dos seus acessórios, dos manuais e de todo o conteúdo original.

10. Retorno
As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (os produtos viajam sob responsabilidade da empresa de transportes).
Trocas de Artigos relacionadas com medidas incorretas, problemas na encomenda e outros quando a responsabilidade é do cliente, as Taxas de envio são por conta deste.

11. Garantias e serviços após-venda (SAV)
Todo produto vendido beneficia de uma garantia de conformidade durante um prazo de 3 (três) anos a contar da entrega do bem, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis, apenas em defeito de fabrico. No entanto sendo alguns dos artigos de máxima entrega ao choque, em alguns deles isto não se aplica, sendo comunicado na altura da venda e aceite pelo cliente.
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. Entretanto, se a garantia de conformidade é aplicável ao (s) produto (s) devolvido (s), todas as taxas de envio relacionadas com esta devolução serão reembolsadas ao cliente.
A WeldingStore compromete-se a efetuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto ao produto avariado uma cópia da fatura. Atenção, a garantia não se aplica ou se aplica parcialmente ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, defeito de uso), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou coletivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados. Em caso de não-aceitação da reparação, o fabricante estabelecerá um orçamento.
As garantias de produtos comercializados pela WeldingStore não cobrem:
– utilização anormal ou não conforme dos produtos;
– avarias e consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada pela WeldingStore, – avarias e consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado (utilização profissional, coletiva…),- avarias e consequências relacionadas à toda causa externa.
De qualquer forma, a WeldingStore não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.
Caso não aceite o orçamento estabelecido pelo fabricante, o mesmo poderá pedir o pagamento de taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efetuar uma transferência bancária correspondente ao valor do orçamento.

12. Litígio e responsabilidade
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio do cliente. Tratando-se, no entanto, de ação a intentar pelo cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os tribunais do domicílio da WeldingStore.
A WeldingStore não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A WeldingStore não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

Termos e Condições
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